Maislaser – Asa Norte


Maislaser

A Maislaser by Ana Hickmann é uma rede de clínicas com as melhores e mais acessíveis soluções de depilação a laser e agora também trata a sua pele, o Mais Rejuvenation, tecnologia inovadora e exclusiva Maislaser. O Mais Rejuvenation promove rejuvenescimento e nutrição da sua a pele estimulando a produção de colágeno de forma natural.

Através de tecnologia inovadora e com planos sob medida para a necessidade de cada cliente, a Maislaser by Ana Hickmann atende todos os fototipos de pele, das mais claras às mais escuras, inclusive as bronzeadas, proporcionando resultados perfeitos com serviços de altíssima qualidade. A apresentadora e empresária Ana Hickmann é sócia da Maislaser, contribuindo com muita relevância, confiança, conteúdo, conhecimento e exposição.

A Maislaser by Ana Hickmann unidade Brasília Asa Norte compromete-se a conceder aos associados da ASEA três sessões de depilação a laser e uma sessão de Rejuvenescimento em 1 área de sua escolha conforme as disponíveis na clínica, um desconto de 40% (quarenta por cento) no valor do tratamento a laser e de 25% (vinte e cinco por cento) no valor do tratamento de rejuvenescimento.

A promoção será válida para os associados da ASEA apresentarem alguma identificação que comprovem suas relações com a mesma no momento do pagamento. O desconto dessa parceria não é cumulativo com outras promoções ou descontos que a Maislaser by Ana Hickmann unidade Brasília Asa Norte estiver realizando.

Endereço e contatos:

CLN 113, bloco C, loja 19 térreo – Asa Norte, Brasília / DF

Telefone / WhatsApp: (61) 99907-7006

Instagram: @maislaser.brasiliaasanorte