Psicóloga Bruna Lobo


Desde junho/2017, a ASEA mantém convênio com a psicóloga Bruna Aparecida da Silva Oliveira Lôbo (CRP 01/12210), que oferece aos associados adimplentes e seus dependentes condições especiais sobre as sessões de psicoterapia (adulto/adolescente) e sobre o serviço de orientação profissional de carreira.

Seu consultório está localizado no Centro Médico Integrado de Saúde – Life – SGAN 608, Módulo F, Bloco II, salas 202/204 e o contato pode ser feito pelo número (61) 99913-6188 ou pelo email psicologabrunalobo@gmail.com. Facebook / Instagram: @psicologabrunalobo

Saiba mais sobre a psicóloga:

Bruna Lôbo é Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário de Brasília/UniCEUB em 2006. Pós-Graduanda em Psicologia e psicoterapia on line e em Gestão de Recursos Humanos. Inscrita no Conselho Regional de Psicologia sob o número CRP 01/12.210.

Atua como psicóloga clínica em consultório particular, no atendimento de adolescentes e adultos.

Idealizadora da Roda de Conversa “O que eu não quero ser quando crescer”, realiza trabalhos em grupo e individual à adolescentes e jovens adultos na fase de escolha profissional.

É autora e organizadora do livro-caixa: Projeto Carreira: construindo escolhas assertivas para o seu projeto de vida profissional (lançamento outubro de 2022)

É Coautora dos livros: Saúde Emocional na Escola: um novo olhar sobre a educação (2019); Despertar Teen Cards: 100 cartas para adolescentes na fase de escolha profissional (2020);e Habilidades Socioemocionais na Prática: estratégias psicológicas e educacionais em sala de aula (2022).

É Coautora dos e-bookss: O psicólogo vai à Escola: estratégias de saúde emocional na educação (Volume I, II e III) ; Contando Histórias Infantis  Desafios da infância e adolescência: um guia para pais; );e  Encorajando Pais: Ferramentas da Disciplina Positiva para educar os filhos.

Realiza avaliação psicológica para emissão da Certificação Médica Aeronáutica/CMA, nos padrões exigidos pela ANAC.

Realiza atividades como oficinas temáticas, palestras, treinamentos e workshop, sobre temas que abordam o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

O e-Book  “O psicólogo vai a escola: Estratégias de saúde emocional na educação” tem o objetivo de oferecer estratégias para que professores e pais possam ajudar a transformar o ambiente escolar em um lugar onde a aprendizagem seja, de fato, uma realidade agradável.

Para ter acesso ao livro de forma gratuita é só clicar no link abaixo e preencher o formulário.

https://bit.ly/2O07i8G “