1a Assembleia virtual da ASEA

Contornando o problema imposto pelo isolamento social, a ASEA realizou sexta-feira dia 17/07/2020 sua primeira assembleia virtual. Os temas tratados foram a eleição da nova Diretoria e uma prestação de contas da atual Diretoria.

A convocação e os ritos foram realizados em conformidade com o Estatuto, como se fosse uma assembleia presencial. A atual presidente da ASEA, Sandra Mary, fez uma apresentação emocionante sobre toda a participação da ASEA nos últimos dois anos: desde ações sociais, comemorações, patrocínios, iniciativas, parcerias até o balanço patrimonial.

Em seguida, a chapa candidata à Diretoria do próximo biênio se apresentou e expôs suas intenções e compromissos para com o corpo de associados. A votação se deu por aclamação. Estavam presentes no momento da votação 57 associados, um número expressivo comparado com assembleias presenciais que ocorreram no passado.

A nova Diretoria da ASEA conta com a participação de atuais membros da Diretoria, o que facilitará a transição, mas também com membros novatos, que chegam cheios de ideias e vontade de trabalhar.

Por fim, a atual Presidente despediu-se e o bastão foi passado ao Presidente-eleito Tiago da Cruz Batista. A nova Diretoria toma posse em 1º/08/2020. Nossos agradecimentos à Diretoria atual e nossos desejos de bom trabalho à Diretoria eleita!