ASEA parabeniza indicação de Sandoval Feitosa para Diretor-Geral da ANEEL

05/04/2022

A ASEA recebeu, em 04/04/2022, com grande satisfação, a notícia de que o nome do servidor Sandoval de Araújo Feitosa Neto, atual diretor da ANEEL, e associado da ASEA, foi encaminhado para apreciação pelo Senado Federal. A indicação de Sandoval é para exercer o cargo de Diretor-Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

Entendemos que a indicação é um merecido reconhecimento à dedicação que sempre pautou sua trajetória na Agência e no setor elétrico.

Além disso, vemos como fundamental a manutenção da participação de servidores de carreira com competência técnica na Diretoria da ANEEL, fator que tende a reforçar o compromisso da alta direção da Agência com sua missão de proporcionar condições favoráveis para que o mercado de energia elétrica se desenvolva com equilíbrio entre os agentes e em benefício da sociedade.

Desejamos sucesso no novo desafio que se avizinha no horizonte. Torcemos pelo sucesso de Sandoval na sabatina e fazemos votos de que a parceria entre as Diretorias da ANEEL e da ASEA fortaleça cada vez mais, sempre em prol dos nossos servidores e colegas, fortalecendo a instituição e, com isso, prestando serviços cada vez melhores para a sociedade!