Informes – mesa de negociação 2024

23/02/2024

A ASEA vem acompanhando os diversos movimentos e ações relacionadas à preparação para mesa de negociação com o governo das carreiras de servidores das agência reguladoras federais e divulgando nos nossos canais do whatsapp (grupo ASEA e amigos), um chat no teams e mesmo nos diversos contatos pessoais as informações que possam ser de interesse comum dos servidores da ANEEL. Aos servidores que ainda não participam, caso queiram participar desse grupo e chat, favor entrar em contato conosco: whatsapp (+55 61 3686-4046).

Além disso, a ASEA tem participado ativamente das atividades relacionadas ao Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras Federais. Na última quinta-feira (22/02/2024) a ASEA participou de uma reunião do Fórum com a Diretoria do Sinagências, sindicato que representará todos os servidores na mesa de negociação, cuja primeira reunião está prevista para a próxima quinta-feira, 29/02, às 15h.

Relembre a proposta que o Sinagências levará para discussão na mesa, aprovada na AGE do Sindicado realizada em dezembro de 2023: https://sinagencias.org.br/mesa-da-regulacao/.

Com relação à mobilização, o Sinagências destacou a importância dos servidores se engajarem no movimento de negociação e acompanharem os acontecimentos. Adicionalmente, o sindicato chamou todos os servidores a comparecerem presencialmente na frente do MGI às 14h do dia 29/02/2024. Após a reunião, o Sindicato fará os informes de tudo o que foi discutido na reunião.

Então, divulguem esse convite e compareçam!